Plantão

Jovem conceiçaoense morre vítima de trombo, no Hospital Regional de Patos

O conceiçãoense, Karlos Eduardo Arruda Ramalho, 35 anos de idade, morreu, no Hospital Regional de Patos, vítima de Trombo, uma coagulação de sangue no interior do vaso sanguíneo, em função de uma complicação. 

A internação ocorreu na última sexta-feira (9), depois que ele foi assaltado, na rodovia PB 400 à altura da “Ladeira do Doido”, que fica a cerca de 10 quilômetros do centro de Conceição e levado para a unidade Hospitalar de Patos, onde se encontrava internado e precisava se submeter à cirurgia.

De acordo com informações de familiares, Karlos Eduardo teria que se submeter a procedimento cirúrgico para amputação de um braço e uma perna, em decorrência do agravamento da doença, mas não resistiu e faleceu, antes mesmo do procedimento cirúrgico.

O assalto

Segundo familiares, por volta das 20h, da última sexta-feira (9), Karlos Eduardo retornava da cidade de Cajazeiras, em uma moto Pop 100, quando foi surpreendido por dois homens armados em uma moto, que o interceptaram e o mandaram estacionar, anunciando o assalto. Em seguida, os assaltantes fugiram, levando da vítima, além da moto, um aparelho de celular, uma quantia de 80m reais em dinheiro e uma feira, que ele levava na moto.

Logo após ser assaltado, Karlos Eduardo ficou perdido dentro do mato, até encontrara uma residência, onde recebeu ajudar e comunicou o fato à família, que foi busca-lo para Conceição, de onde foi levado para o Hospital Regional de Patos, onde faleceu na tarde desta quarta-feira, em função do agravamento do quadro de saúde.

A família aguarda a chegada do corpo para realizar o velório e, posteriormente, o sepultamento no cemitério local.



Vale do Piancó Notícias