Últimas Notícias

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Mulher é sequestrada e espancada dentro de carro pelo amante na BR-230

Uma mulher foi resgatada pela Guarda Municipal quando estava sendo espancada pelo companheiro dentro de um carro na BR-230, em João Pessoa. Ele disse que teria a sequestrado para uma ‘conversa’. O fato aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (23). 

Segundo a Polícia Civil, os dois são amantes. Ela é proprietária de um quiosque ele é garçom. Os dois trabalhavam juntos e estavam mantendo um relacionamento amoroso e extraconjugal há dois meses.


O subinspetor Pierre, da Guarda Municipal, informou que a equipe estava levando a viatura para revisão quando percebeu que o trânsito estava parado na BR-230 e dentro de um carro um casal estava brigando.

“A nossa colega percebeu que a mulher estava sendo espancada e de imediato paramos o carro e fomos até o veículo do casal. Quando chegamos, conseguimos retirar a mulher do automóvel. Ela estava em pânico e com a boca e testa sangrando muito. O homem estava com uma faca na mão”, explicou o guarda.

Ainda segundo Pierre, a mulher relatou que o companheiro a teria sequestrado de frente de sua casa no bairro do Bessa e a forçada a entrar no carro.

“Ela contou que o homem disse que a iria levar para uma conversa em um local que a vítima não sabia. A mulher estava em frente de casa quando ele chegou com uma faca e mandou ela entrar no próprio carro. Quando a salvamos, ela estava muito emocionada e agradeceu a guarda pelo livramento”, disse o subinspetor.

O homem foi levado para a Delegacia da Mulher da Zona Norte de João Pessoa.


PB HOJE

Comente aqui com o Facebook: