Últimas Notícias

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Cássio diz torcer por Azevedo e aponta apoio do PSDB a pauta de Bolsonaro

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou, nesta quinta-feira (3), que a pauta econômica do governo Bolsonaro deve contar com apoio de mais de 90% dos tucanos no Congresso Nacional. Segundo Cássio, há uma convergência neste sentido dentro do partido.

“Nós temos uma convergência no que diz respeito a pauta econômica do governo. Uma aproximação de 90 a 95% no que o governo defende no campo econômico.
Isso nos leva a ter uma posição de apoio no campo econômico. Há divergências em alguns conceitos de comportamento, onde partido tem uma visão mais aberta”, declarou.

Ele ainda desejou sorte ao governo Bolsonaro, assim como no âmbito estadual, ao governador João Azevedo. Cunha Lima defendeu que João mantenha o que vinha dando ceto e conserte os erros do ex-governador Ricardo Coutinho.

“Desejo que faça um agrande governo, dar continuidade àquilo que vinha dando certo e corrigir os erros, pois todo governo tem acertos e erros. No brasil, meu sentimento é mo mesmo, que possamos inaugurar um tempo novo, onde empreender, trabalhar, produzir não seja tao difícil e penoso”, apontou.


WSCOM

Comente aqui com o Facebook: