Plantão

Líder comunitário "Nego Rosa" morre vítima de acidente na BR 230, no Sertão da Paraíba

Um grave acidente na madrugada deste domingo(10), ocorreu nas proximidades das Mangueiras, na BR-230 na cidade de Cajazeiras no Sertão da Paraíba, envolvendo um carro Fiat Uno de cor branca com placas MOP-3621 Coremas-PB de condutor não identificado, e uma moto 150cc de placa NQE-1068 CZ, que era guiada pelo líder Comunitário Sebastião Paulino da Silva de 50 anos popularmente conhecido como "Nego Rosa" morador do bairro São José e que vinha como passageira uma mulher identificada como Ana beatriz, deixou um saldo de uma pessoa morta e outra ferida.


De acordo com informações de populares, que estiveram no local do acidente, uma mulher identificada como Ana Beatriz guiava a moto e levada como garupa o líder comunitário, quando ocorreu a colisão com o veículo.

Com impacto entre os veículos o condutor da moto Nego Rosa morreu no local. Já Ana Beatriz foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU e Bombeiros, bem como apoio da PM do 6º BPM.



Da Redação com Ângelo Lima