Plantão

Jovem de Conceição Manuellina Pedoni passa na prova da OAB e agradece a todos com lágrimas no papel

Reportagem Ricardo Dantas: Em lagrimas no papel, Manuellina Pedoni chorou e agradeceu na realização de mais um sonho na vida dela. Manuellina Pedoni, é casada, mãe de dois filhos, estudou durante toda sua vida em escola pública, uma luta de vida de grande esforça, onde encarou as dificuldades e não desistiu de seu lindo sonho. 

Por ser Mãe, esposa e filha, diante de tantas responsabilidades, ela não se entregou as dificuldades da vida, a Manuellina Pedoni nunca deixou que os obstáculos da vida fizessem ela desistir, fizessem ela parar de seu objetivo, de um dia se tornar uma bacharelada.

Manuellina, não caminhou sozinha nessa luta, ela teve o apoio fundamental dos seus pais, o seu pai, José Mourato e sua mãe Francisca Pedoni, e seu esposo Jackson Vitorino(foto com os filhos), eles todos entraram nessa conquista juntos e apoiaram incondicionalmente à Manuellina para que esse sonho fosse concretizado. Manuellina, estava focada e determinada nos estudos, se preparando para a prova da OAB. 

5 anos se passaram, e ela agradeceu a todos por esse sonho, ou talvez o começo de um, ela louvou a Deus por tudo o que foi feito na vida dela...


A estudante Manuellina Pedoni agradece por ser aprovada na OAB-Ordem dos Advogados do Brasil, em sua pagina pessoal no Facebook  nesta quarta-feira 27 de junho às 22:56, ela diz em um pequeno trecho de sua postagem, "A largada foi dada quando sai da minha cidade em busca do meu tão sonhado diploma, para poder atuar na defesa dos meus direitos e dos direitos dos familiares, amigos, conterrâneos, enfim...Ainda não ultrapassei a linha de chegada... só a vejo, como quem vê a linha do Horizonte...🎓⚖💕 Nas minhas mãos, o lindo presente que ganhei de um dos meus anjos, meu amor, Regina Nascimento❤ Obrigada por tudo, Gina!"


"Desculpe as lágrimas no papel... ah vocês não as vêem, não vêem esse choro tão lindo, de gratidão, de realização, de felicidade! 
Deus é digno de toda honra e glória! 
PASSEI NA OAB!"

"Mais uma vez, agradeço e ofereço essa vitória à minha família, meu esposo, meus familiares, meus amigos, meus professores. Sem o incentivo e apoio dos que amamos, a caminhada é mais sofrida e solitária. Essa vitória não é só minha, mas de todos os que direta e indiretamente me ajudaram nessa peleja."




Reportagem Ricardo Dantas