Plantão

José Lacerda declara apoio à pré-candidatura de Maranhão

O ex-governador José Lacerda, vice-presidente PSD, declarou apoio à pré-candidatura de José Maranhão, na manhã desta sexta-feira (15). O anúncio foi feito pelo próprio Zé Lacerda. A vereadora Raíssa Lacerda também acompanha a decisão do pai, José Lacerda. 

José Lacerda disse em entrevista que consultou as principais lideranças com quem tem ligação e sentiu que o nome que deve ser apoiado para o Governo do Estado é José Maranhão.

José Lacerda disse que, quando Raíssa foi comunicar ao prefeito Luciano Cartaxo, ele não assimilou bem a decisão.
"O prefeito não assimilou bem, achou que era um jogo. Eu sou lá homem de jogo na minha idade, 52 anos de vida pública, sem um deslize nas minhas posições", disse Zé Lacerda.

Raíssa afirmou que a partir de agora irá manter uma postura independente na Câmara de Vereadores de João Pessoa. Ela ainda declarou que estima conseguir o apoio de pelo menos cinco companheiros da Câmara para a pré-candidatura de José Maranhão.

"Onde meu pai estiver, estarei", afirmou Raíssa. Ela ainda disse que entrou em contato com o prefeito Luciano Cartaxo para informar sua decisão e ele não teria assimilado muito bem.

O MDB também deve oficializar aliança com o PSC, presidido pelo deputado federal Marcondes Gadelha. 

"O que nós temos certo em termo de candidatura é a candidatura de Manoel Junior, que está sendo indicado pelo PSC, partido que vai coligar conosco na chapa majoritária", disse José Maranhão.

O MDB deve participar, inclusive, do lançamento da pré-candidatura do vice-prefeito Manoel Junior ao Senado, na próxima terça-feira, com a presença do presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo.



Clickpb