Plantão

Romero afirma que oposição ainda “flerta” com PDT de Lígia Feliciano

A oposição segue tentando aglutinar partidos que apoiem a chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV). 

Apesar de um momento de atrito, onde depois houve uma oficialização do prosseguimento da aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB), o PDT, da vice-governadora Lígia Feliciano, continua sendo tratado como “sigla à deriva” pelos oposicionistas e, por isso, são alvo do grupo. 

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), comentou na tarde desta sexta-feira (4) sobre as chances de diálogo com o PDT.


“Quem sabe numa possibilidade de mudança, no que depender de mim, de Lucélio, de Luciano, de Cássio, de Lira, gostaríamos muito. É um sentimento nosso que Damião estivesse junto conosco”, declarou Romero.

De acordo com o tucano, a vice-governadora Lígia Feliciano foi de “maneira desrespeitosa” excluída do processo de definição da chapa do PSB. “Que poderia até ser natural, que ela estivesse ascendido a condição de candidata a governadora”, analisou.

Vale lembrar que o senador Raimundo Lira (PSD) declarou na quinta-feira (3), em entrevista ao Blog do Gordinho, que a decisão da vice-governadoria seria predominantemente de Romero.



Blog do Gordinho