Plantão

Rômulo diz que Cartaxo conseguiu reeleição com ‘esforço’ do PSD

O deputado federal e presidente do PSD na Paraíba, Rômulo Gouveia, emitiu nota na noite desta quinta-feira (15), sobre a desfiliação do prefeito Luciano Cartaxo da legenda. Agora, o prefeito é do PV, em que também assumiu a presidência do partido.

Na nota, Rômulo ressalta que continuará ajudando a gestão de Cartaxo na Prefeitura de João Pessoa na destinação de emendas ou no esforço contínuo de, em Brasília, tentar viabilizar recursos junto ao Governo Federal.


Mas também relembrou que foi no PSD que Cartaxo teve a sua vitória no primeiro turno das eleições de 2016 e que, na legenda, foi considerado um dos favoritos na disputa pelo Governo do Estado.

Leia nota na íntegra:

Ao Prefeito Luciano Cartaxo os nossos cumprimentos pelo ingresso a nova agremiação partidária. Agradecemos pelo tempo em que esteve junto aos ideais do Partido Social Democrático. É o momento de reafirmar, para que não existam dúvidas, o compromisso do meu mandato com o nosso estado, com a Capital de todos os paraibanos e com a administração municipal. 

Seguirei em Brasília trabalhando na busca de investimentos e projetos, como fiz junto ao então ministro das Cidades, hoje das Comunicações, Gilberto Kassab, com a liberação de recursos para a reforma do Parque da Lagoa, na contratação de grandes projetos habitacionais e de mobilidade, na adesão ao Programa Internet para todos e ainda na proposição de emendas parlamentares destinadas aos programas desenvolvidos pela gestão em todas as áreas. O PSD contribuiu muito na construção da candidatura do prefeito Luciano, ora reeleito em primeiro turno com quase 60% dos votos. Com o apoio do PSD, o seu nome foi considerado o mais forte para comandar o nosso Estado. O PSD segue firme com o propósito e o compromisso de contribuir com o desenvolvimento da Paraíba em defesa dos seus interesses.

Rômulo José de Gouveia Deputado Federal e Presidente do Diretório Estadual do PSD.