Plantão

Maranhão: “Quem ficar no troca troca de partido terá decepção”

O MDB da Paraíba tem perdido filiados nas últimas semanas. O presidente do partido no estado, senador José Maranhão (MDB), afirmou, neste sábado (17) não estar preocupado com situação do partido. “Aqueles que pensam que essa troca troca de partido vai lhes trazer facilidades vão ter uma grande decepção, eu tenho certeza disso”, pontuou ao Portal MaisPB.

Segundo o parlamentar, os deputados que estão mudando de partido devem levar em conta que ‘a população paraibana aprendeu a votar e não pode mais ser usada como massa de manobra’.


Recentemente, o deputado federal Hugo Motta e seu pai, deputado Nabor Wanderley anunciaram estar deixando o MDB. O deputado estadual Jullys Roberto também estaria ensaiando sua saída, assim como o deputado federal Veneziano Vital.

“Cada um é senhor dos próprios atos”, analisa Maranhão, que destaca articulação do partido na Paraíba.

Eleições 2018

Quem também anunciou saída de um partido foi o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Antes do Partido Social Democrático (PSD), Cartaxo agora é presidente estadual do Partido Verde (PV). A articulação de Cartaxo também movimenta o cenário político na Paraíba.

Assista:






MaisPB