Plantão

Mulher é baleada por irmão de ex-genro, no Sertão do estado

Uma mulher identificada como Luzinte Elvideo de Sousa, de 61 anos, acabou sendo atingida com um tiro dentro de casa, por volta das 11h46 deste sábado (05), no conjunto Frei Damião, na cidade de São José de Piranhas, Sertão da Paraíba.

Segundo informações, o tiro foi disparado por um irmão do ex-genro, identificado pela Polícia Militar como sendo Iranildo dos Santos Pereira, que entrou na confusão do casal e atirou na ex-sogra do irmão. “Minha mãe apareceu na porta e perguntou: O que é isso aí? E recebeu o tiro”, contou uma das filhas. O projétil acertou na região da clavícula e atravessou até sair pelas costas.


A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de São José de Piranhas. Após o atendimento, ela foi removida para o Hospital Regional de Cajazeiras. Conforme informações passadas ao Radar Sertanejo, o ferimento não coloca em risco a vida da paciente.

Segundo informações da 3ª Companhia de Polícia Militar, chegaram na residência atirando na intenção de atingir a ex-companheira do popular, Francisco dos Santos Pereira.

Depois dos disparos os irmãos Iranildo dos Santos Pereira e Francisco dos Santos Pereira, fugiram em um carro modelo Fiat Strada, de cor branca, pelo município de Carrapateira. Os acusados abandonaram o veículo e entraram em um matagal.

Guarnições policiais das cidades de São José de Piranhas e Carrapateira entraram em diligências para localizar e prender os acusados. Durante toda a tarde os militares andaram pelo matagal, mas não conseguiram localizá-los. O veículo foi encontrado abandonado e conduzido para a delegacia de São José de Piranhas.



Radar Sertanejo