O corpo foi reconhecido pelo irmão da vítima pelas fotos.
Segundo o irmão identificado com Thiago, Thayza Criszantina, foi vista pela última no bar Viva Noite no bairro das Casas Populares, na terça-feira dia 11, quando o proprietário do bar teria mandado deixar a mesma em casa.
A família prestou queixa do desaparecimento no sábado. Ao chegar ao local o irmão reconheceu pela tatuagem, cabelos e pela arcada dentaria.
O corpo foi encontrado por um funcionário de uma obra segundo informações teria ido na mata fazer necessidades fisiológicas e se deparou com um corpo em estado avançado de decomposição.
A PM foi acionada isolando à área até a chegada da Perícia que encaminhou o corpo para o NUMOL de Campina Grande.
O caso será investigado pela delegacia de Homicídios de Cajazeiras, que já deu inicio as investigações no intuito de encontrar os autores ou autor deste possível homicídio.
Da Redação com Angelo Lima