Plantão

Em Cajazeiras, prefeitos do PSB dizem sim ao nome apresentando por Ricardo

Na tarde deste sábado (08), foi realizado o encontro regional do Partido Socialista Brasileiro – PSB. 

O evento foi realizado na Câmara de Dirigentes Logistas de Cajazeiras e contou com a presença maciça de filiados, prefeitos, ex-prefeitos (as), vereadores (as) de toda a região, secretários de Estado, deputados, representantes do partido e lideranças políticas da região.

A presença do governador Ricardo Coutinho trouxe a expectativa para o público presente, no qual aguardava a revelação do seu posicionamento referente às eleições de 2018.
O socialista recebeu o apoio generalizado dos presentes, onde na oportunidade, lhes garantiram apoio independente da indicação do nome para concorrer as eleições para o governo do estado.

O governador em sua fala, afirmou que o momento é de pensar em continuar o trabalho pela Paraíba. Várias lideranças políticas estavam presentes, como o prefeito de São José de Piranhas (Chico Mendes), Chico Pereira (Bonito de Santa Fé), Gervásio Gomes (Bernardino Batista), Allan Seixas (Cachoeira dos Índios), Aurileide Egídio (Poço José de Moura). Também estiveram presentes presidentes de câmara municipais e vereadores de várias cidades, ex-prefeitos e  deputados federais e estaduais ligados ao grupo socialista.


Durante seu discurso o governador disse que o primeiro encontro foi realizado em Cajazeiras pela importância que tem a cidade. Ele fez uma apresentação das principias obras realizadas no governo do PSB e expôs os motivos para que a Paraíba siga unida com o novo projeto apresentado para a disputa de 2018. A maioria dos presentes deixou claro que apóia o candidato apresentado por Ricardo, independente de qualquer cenário.



Radarsertanejo com Paraiba247