Plantão

Carro de Advogados entra na contra mão e mata jovem de 22 anos, no Sertão da Paraíba

Um abalroamento entre um Jeep, vermelho, placa QGO 1503, Natal/RN com uma Moto, placa MNV 5205, resultou em uma vítima fatal no contorno da BR 230, saída de Sousa para Aparecida, por volta das 18h desta sexta-feira (28). 

As informações iniciais apontam que dois ocupantes do Jeep, Advogados, cujo nomes a Polícia Militar não repassou para a Imprensa no instante do acidente, vinha trafegando pela BR 230, sentido Cajazeiras/Aparecida, quando no contorno, adentraram pela contramão, abalroando com a Moto na pista de rolamento que seguia no sentido contrário da BR.

O impacto foi tão violento que a Moto ficou destroçada, bem como a frente do Jeep apresentava afundamento impressionante.

O motoqueiro, identificado por Renner Alves da Silva, 22 anos, Montador, que residia no Mutirão em Sousa, teve óbito no local.


Testemunhas, e parentes contaram que a vítima vinha dos Sem Terra com destino a sua residência, e foi pego na pista de rolamento pelo Jeep ocupados por dois advogados, que teriam entrado na contramão no contorno da BR 230.

Os advogados foram encaminhados a Delegacia da Cidade de Sousa para as medidas cabíveis. O corpo do Renner Alves da Silva, pai de dois Filhos menores foi levado ao IML de Patos para a necropsia.



Reporter PB