Plantão

Dono do SBT e apresentador, Sílvio Santos planeja disputar a Presidência da República

Entre os apoiadores de uma possível candidatura estão os deputados federais Fábio Faria, casado com uma filha do dono do SBT, e Sandes Júnior.



Silvio Santos, Robinson Faria
(governador do Rio Grande do Norte),
Patrícia Abravanel e Fábio Faria.
Foto: Arquivo da família
Seguindo a onda Donald Trump, o publicitário e apresentador de programa na televisão Roberto Justus planeja disputar a Presidência da República em 2018. Mas a grande surpresa pode ser Silvio Santos, dono do SBT e apresentador de programa na televisão.

Sílvio Santos, que completará 88 anos de idade em dezembro deste ano, estaria interessado em disputar a Presidência da República. O PP inclusive teria lhe oferecido a legenda. Quem conhece Sílvio Santos sugere que idade não é nenhum empecilho, pois, sustentam, teria a energia de um homem de 60 anos.


Um dos articuladores da possível candidatura de Sílvio Santos é o deputado federal Fábio Faria, filho do governador do Rio Grande do Norte e casado com Patrícia Abravanel, filha de Sílvio Santos, um dos maiores apresentadores da televisão Brasileira.

Em Goiás, o deputado federal Sandes Júnior, do PP, deve ser um dos articuladores da campanha.




Da Redação com jornal Opção