Cinco vereadores de uma mesma família vão compor a Câmara Municipal de Santana de Mangueira, no interior da Paraíba.
Segundo as informações, as duas maiores famílias do município são Mangueira e Inácio, porém, que irá predominar na próxima legislatura local, será a família Ferreira.
É que na eleição de 2016, foram eleitos vereadores: Ricardo, Renildo, Allan, Cion e Nikelsen, todos Ferreira da gema.
Os cinco primos, juntos obtiveram 1.489 votos, 3/4 da votação obtida pelo prefeito eleito, Zé Inácio. Além disso, os três primeiros colocados foram dos ferreira, a iniciar por Allan, seguindo de Renildo e Cion.
Os ferreiras foram diplomados na noite desta sexta-feira (16), durante solenidade realizada pela 41º Zona Eleitoral, em Conceição (PB).
Em Itaporanga, quatro vereadores também são de uma mesma família e recentemente o fato teve repercussão na imprensa estadual, porém, o recorde foi quebrado por Santana de Mangueira.
Diamante Online