Plantão

Dados de Alexandre Braga já constam nas urnas eletrônicas, em Conceição

Os dados do candidato a prefeito, Alexandre Braga (PSB) já estão inseridos nas urnas eletrônicas que serão destinadas ao município de Conceição, onde ele disputa as eleições para prefeito. 

A informação foi repassada pelo Cartório Eleitoral da 41ª Zona, depois da aferição das urnas, que ocorreu, nesta terça-feira (20), na cidade de Cajazeiras. 

O TRE iniciou, nesta terça-feira, a preparação das urnas eletrônicas para as eleições 2016, após a realização dos trabalhos de geração de mídias concluídos na última sexta-feira (16). 

O procedimento consiste em gravar os dados necessários para as eleições, utilizando as mídias geradas com a informação dos eleitores, candidatos, municípios e seções nas urnas eletrônicas.


Alexandre Braga recorreu da decisão da Justiça da 41ª Zona Eleitoral, que indeferiu seu registro de candidatura. Nos próximos dias, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) irá se debruçar sobre o recurso dele que objetiva reverter a decisão da Justiça de primeiro grau.

A mesma coisa acontece com o nome do atual prefeito de Conceição, Nilson Lacerda, que concorre à reeleição, assim como os nomes de todos os candidatos das quatro cidades, que compõem a 41ª Zona Eleitoral.





Vale do Piancó Notícias