Plantão

Animal na pista provoca acidente e mata dois vendedores, no Sertão da Paraíba

No começo da noite desta quarta-feira (15), BR 230, Cidade de Nazaré, Estado do Piauí, houve um capotamento de um veículo, modelo Hilux, placa KHB 7919 matando no local, dois vendedores sousenses, identificados por Francisco de Sousa Dantas Júnior, 31 anos, vulgo “Dantas Júnior” que residia no Bairro São José em Sousa, e Francisco Paulino da Silva, 45 anos, conhecido por “Chico Paturi” residente também na Cidade de Sousa.

As informações repassadas por Familiares, as Vítimas eram vendedoras do Empresário Sousense conhecido por Titil do Crediário que reside no Conjunto André Gadelha.


O Veículo deslocava no sentido Floriano ao Município de Nazaré/PI, quando no percurso, um animal, tipo porco, cruzou a pista de rolamento. O condutor tentou livrar-se, acabou perdendo o controle, e capotando por diversas vezes.

No sinistro, os Vendedores sousenses tiveram morte no local. Os corpos ficaram estendidos na malha asfáltica do sinistro, enquanto as providências por parte das autoridades fossem tomadas.

Informações não oficiais, vinham outras pessoas no interior da Hilux, as quais saíram com ferimentos e foram socorridas a Hospitais locais.



Folha do Sertão