Plantão

Operação da Polícia Civil prende quadrilha acusada de assaltos, no Sertão da Paraíba

Uma operação da polícia civil, comandada pelo delegado Regional do Vale do Piancó, Glauber Fontes, prenderam três pessoas, e um menor, todos acusados de participação nos últimos assaltos na região de Coremas. 

Foram presos Antonio Soares Batista, Francisco das Chagas Fernandes da Silva (com dois Mandados de Prisão na cidade de Sousa), e Antonio Bernardino de Moura, além do menor. 

Uma moto também foi apreendida. As prisões ocorreram no início da tarde desta quarta-feira(30). Um dos acusados foi preso na cidade, enquanto os outros foram presos em uma ilha do açude de Coremas.


De acordo com informações do delegado, o primeiro acusado foi preso dentro da cidade. Em seguida, os policiais utilizaram um barco para chegarem até a ilha, onde efetuaram as prisões dos outros acusados, um deles apontado como o responsável por dá apoio logístico na ilha ao grupo.

Ainda de acordo com o delegado Glauber Fontes, a quadrilha é acusada de participação em seis assaltos, cinco ocorridos na cidade de Coremas e um na cidade de Cajazeirinhas.

Um aparelho de Notebook, celulares e uma quantia em dinheiro, jaquetas usadas nos assaltos, uma arma e munições também foram apreendidos com o grupo.

“O objetivo do nosso trabalho é tirar de circulação esses meliantes e trazer de volta a tranquilidade à região. Cumprimos mais uma missão e recado foi mais uma vez dado à bandidagem. Onde estivermos atuando o bandido não terá vez”, ressaltou o delegado.





Portal Vale do Piancó Notícias