Plantão

Suspeita de mandar matar casal em saída de motel, é presa no Sertão paraibano

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou, neste sábado (21), na prisão de uma mulher suspeita de articular um duplo homicídio na cidade de Patos, no Sertão paraibano.

Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por uma dívida. O casal foi morto na saída de um motel, na manhã de sexta-feira (20). De acordo com o delegado seccional, Sylvio Rabelo as vitimas teriam uma dívida com os traficantes de R$ 3 mil.

O delegado informou também que há mensagens de ameaça no celular da vítima. O duplo homicido aconteceu na manhã da sexta-feira no bairro da Vitória, em Patos. As vítimas estavam saindo de um motel quando foram atingidas pelos disparos.

O grupo de três pessoas havia saído de uma festa e foram comprar drogas no bairro da Vitória, ao chegar no local foram recebidos com vários tiros. Uma mulher e um jovem teriam morrido no local, a terceira jovem teria sido atingida com um disparo na mão e foi socorrida para o Hospital Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos.

Segundo o delegado que investigava o caso, Diego Beltrão, as vítimas eram usuárias de drogas. “Desde da quinta-feira (19) eles estavam consumindo drogas e foram para uma festa no motel. Quando saíram, um indivíduo apareceu e disparou várias vezes, matando dois e deixando uma ferida”, disse.






G1-PB