Plantão

Juiz da Comarca de Conceição receberá Medalha de Serviços Distintos da PMPB. LEIA!

O juiz da Comarca de Conceição, Antônio Eugênio vem acumulando homenagens, desde que começou a trabalhar a região do Vale do Piancó. 

Seu trabalho vem sendo reconhecido em destaque por vários segmentos da sociedade, tanto da cidade de Conceição, quanto das principais cidades que compõem a região.

Na manhã desta quinta-feira(12), Antonio Eugênio estará sendo homenageado pela Polícia Militar do Estado da Paraíba, onde na ocasião, receberá uma Medalha de Serviços Distintos, concedida pelo Comandante da Polícia Militar. 

O evento acontecerá no pátio do 13º Batalhão de Polícia Militar, na cidade de Itaporanga, que estará comemorando aniversário.

Recentemente, o magistrado foi também agraciado com Votos de Parabéns, por um vereador do município de Conceição. A homenagem se deu pela sua atuação no combate ao crime na cidade.


O juiz defende coesão dos poderes que compõem a Segurança Pública, o que se torna fundamental para que diminua os números de crimes em toda a região, sobretudo, nas Comarcas em que atua: Conceição, Itaporanga e Piancó.







Por Gilberto Angelo