Plantão

Poder judiciário realiza evento em homenagem a semana da pátria em Conceição, com hasteamento das bandeiras. LEIA!


Na manhã desta sexta-feira(4), às 08:30hs, no Fórum de Justiça Francisco de Oliveira Braga na cidade de Conceição-PB, aconteceu o cerimonial de Hasteamento oficial das bandeiras; Brasileira, estadual, municipal e poder judiciário, em homenagem a semana da pátria, esse evento acontece todos os anos; homenagem essa, que com muito esmero, foi resgatada pelo excelentíssimo Juiz de Direito Antônio Eugênio. 

Na ocasião, estiveram presentes varias autoridades, advogados, representantes maçônicos, oficiais de justiça, policiais militares, políticos locais e regionais, professores, alunos de varias escolas, municipais, estaduais, particulares, imprensa, população e funcionários que fazem parte da justiça.


No hasteamento das bandeiras, o Juiz de direito Eugênio,  prefeito de Conceição, Nilson Lacerda, prefeito de Santa Inês, João Nildo e Chico Melo, presidente da câmara da cidade de Santana de Mangueira. 

O hino Nacional ficou na responsabilidade da Orquestra Filarmônica Zeca Ramalho, comandada com responsabilidade pelo o Maestro Zé Franco. VEJA MAIS FOTOS AQUI!



ConceiçãoPBOnline
Fotos: Ricardo Dantas