O prefeito de Santa Inês, João Nildo se mostrou muito chateado com duas afirmações feitas pelo Senador Cássio Cunha Lima, durante entrevista em uma emissora de rádio da cidade de Conceição, conforme matéria pública em um site da mesma cidade.
Segundo a matéria, o Senador teria dito em uma entrevista nesta quinta-feira(23), que a obra do asfalto que interliga as cidades de Conceição e Santa Inês estaria abandonada, além dele ter afirmado que a ambulância doada pelo governado do Estado para Santa Inês seria da cidade de Conceição e teria sido trocada por questões políticos no ano da eleição.
De acordo com João Nildo, em contato com a reportagem do portal Vale do Piancó Notícias, a obra se encontra com mais de 80% concluída e em breve será inaugurada, para felicidade da população das duas cidades, sobretudo da população de Santa Inês, que será a maior beneficiada.
O prefeito disse que o Senador não moral para falar dessa obra, pois durante seus 8 anos de mandato de governador só fez prometer. “O senador administrou a Paraíba por dois mandatos e nunca teve a iniciativa de fazer essa estrada. Então não pode falar com a obra se encontra parada, uma vez que mais de 80% já foi concluída e nós vamos inaugurá-la em breve”, ressaltou o prefeito
Em relação à ambulância, o prefeito foi enfático ao dizer que a sua cidade foi contemplada com o veículo e que este nunca pertenceu à cidade de Conceição. “Nós tivemos a felicidade de sermos contemplados não só com essa ambulância, mas com vários ônibus escolares também e somos gratos ao governador Ricardo Coutinho, pela sua competência.
E adianto que depois de Ricardo Coutinho, dificilmente teremos na Paraíba um administrador igual, que olha para cada recanto desse Estado por igual”, finalizou João Nildo.
No último dia 13, a vereador Dior Sabino já explicou a questão da ambulância, mencionada pelo senador na entrevista. Segundo a vereadora na ocasião do uso da tribuna da Câmara, o veículo foi preterido pela reforma do colégio Maestro José Siqueira, pelo atual prefeito de Conceição. Conforme disse a vereador, o fato chamou sua atenção, pois para ela, a ambulância era muito mais útil para a população, naquele momento.
Portal Vale do Piancó Notícias