Plantão

Audiência do Orçamento Democrático é adiada no Vale do Piancó. LEIA!

Já está confirmado para o dia 08 de junho, às 19h no Ginásio “O Madrugâo” em Itaporanga (PB) a Audiência Regional do Orçamento Democrático Estadual no Vale do Piancó.

Durante a audiência, que contará com a presença do governador Ricardo Coutinho e de todos os Secretários e Agentes de Estado, serão escolhidas prioridades de Governo para a Região para o ano de 2016. 

A data da Audiência Regional desta região foi adiada em virtude da solicitação feita pelo Prefeito Audiberg Alves de Itaporanga que já estava com um compromisso para a data anterior.

Reivindicações, faixas com pedido de execução de obras, grupos organizados, políticos locais e estaduais e a população em geral. Essa tem sido a tônica das audiências do Orçamento Democrático Estadual.

Este ano, o OD contará com uma inovação tecnológica onde a população irá ter acesso a terminais de computadores para preencher a sua Ficha de Prioridades pessoalmente, sendo preciso estar com o número do CPF para identificar o participante e do CEP para identificar a sua cidade de origem e com isso tornar a Audiência mais agiu e possibilitando o anuncio das prioridades antes do final do evento. Informamos que vamos ter técnicos ao lado de cada terminal para orientar o participante.

A população pode organizar suas caravanas e entrar em contato com o Escritório de Articulação Regional do OD Estadual para viabilização dos transportes e esclarecimentos de dúvidas, com os Articuladores Regionais Clério Nunes e Fabrícia Possionio pelos seguintes contatos: clerionunes.odpb@hotmail.com e pelos telefones: 9603-3660 e 9600-4915.

Assessoria