Plantão

17 pessoas são detidas em algumas cidades da Paraíba, suspeitas de vários crimes. LEIA!

Dezessete pessoas foram detidas e 11 armas de fogo apreendidas entre a noite dessa sexta-feira (24) e a madrugada do sábado (25) em João Pessoa. Os casos foram registrados na Grande João Pessoa, Campina Grande, Arara, Pedras de Fogo , Umbuzeiro e Pombal.

Duas prisões ocorreram na cidade de Pedras de Fogo, após duas pessoas serem flagradas com um revólver calibre 38. Em Umbuzeiro, no Agreste paraibano, um homem de 30 anos, flagrado com um revólver calibre 38 na praça central da cidade.

Em Arara, na região de Solânea, um jovem de 19 anos foi preso com duas espingardas, no Sítio Cuité dos Bitus. Uma das armas teria sido usada pelo suspeito para ferir o próprio irmão, com quem ele teve uma briga. O caso foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, no município.

Na Capital, um homem de 41 anos foi preso na orla suspeito de assaltos. Segundo a PM, ele portava uma faca peixeira utilizada para ameaçar às vítimas.


Ainda em João Pessoa, na comunidade Bola na Rede, nos Novais, três pessoas foram detidas suspeitas de tráfico de drogas. De acordo com a polícia, eles portavam três revólveres calibre 38, uma faca e várias munições.

O maior foi levado para a 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra, e os dois adolescentes para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro. Os três foram autuados por porte ilegal de arma.

Em Santa Rita, na região metropolitana, um jovem de 19 anos e um adolescente de 16 oram detidos em flagrante após praticarem uma série de roubos, na noite dessa sexta-feira (24), no bairro de Tibiri II.

Em Campina Grande, dois homens teriam resistido à abordagem policial e ainda atiraram em viaturas, no bairro de Santa Rosa. Após perseguição, eles foram presos e levados para a Central de Polícia.

Em Pombal, no Sertão do estado, dois homens foram presos suspeitos de assaltos. 

Portal Correio