Plantão

Diamantense, acusado de vários assaltos e homicídios, é preso. LEIA!

Diamantense Gilvan de camisa vermelha
O diamantense Gilvan Miciano Ferreira foi preso, durante uma operação, realizada pelo GATI e Malhas da Lei da polícia militar do Pernambuco, que aconteceu entre o Trevo do Ibó e a Serra do Bendó, município de Cabrobó, no estado do Pernambuco. 

A prisão ocorreu, por volta das 15h, desta quarta-feira(11). Contra ele existe dois Mandados de Prisão expedidos pela Justiça de Itaporanga, onde é acusado de dois homicídios na região da Comarca.
De acordo com informações, repassadas pela polícia do Pernambuco, Gilvan e outros assaltantes foram surpreendidos em um rancho às margens da BR 116, nas proximidades da Torre do Bendo, onde houve troca de tiros entre os meliantes e o efetivo da 2ª Companhia de Polícia Militar do Pernambuco.
A quadrilha é acusada de vários assaltos a bancos e carros fortes na região. Foram presos Valter Vieira Pereira, Vanildo Vieira Fonseca Pereira, vulgo “Galego”, além do Diamantense Gilvan e sua esposa Bianca dos Santos Rocha.
Foram apreendidos 01 sub-metralhadora taurus ponto 40, com numeração raspada, com um carregador e cinco munições intactas, 1 revólver cal.38 taurus, com numeração raspada e 24 munições intactas, 01 espingarda cal.28 CBC, numeração 484148, com 7 cartuchos sendo 4 intactos, 11 cartuchos cal.12, 03 coletes balísticos, 1 gorro comando, 19 cartuchos de emulsão (explosivos), 4 celulares e a quantia em dinheiro no valor de R$ 3.147,00.

Depois da prisão todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó juntamente com as armas de fogo para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Outros três membros da quadrilha conseguiram fugir.

Portal Vale do Piancó Notícias