Plantão

Acidente grave deixa vítima fatal e dois feridos na PB-317, próximo à Catolé do Rocha na Paraíba. LEIA!

Acidente fatal deixa dois feridos na PB-317, em Riacho dos Cavalos à 21,9 km polarizada por Catolé do Rocha-Paraíba.

No final da tarde deste domingo (1), um acidente de proporções gravíssimas deixou um jovem morto e outros dois feridos. O sinistro ocorreu na fatídica curva do ‘S’, local de constantes acidentes automobilísticos.

O sinistro foi registrado por volta das 16h, e envolveu um veículo Volkswagen modelo Gol (quadradinho), cor cinza, placas IBT 3577 São Paulo (SP), que trafegava no sentido Riacho dos Cavalos. O veículo perdeu o controle na citada curva e capotou ribanceira abaixo, por várias vezes.

O jovem José Romário Ferreira da Silva, 19 anos de idade, que residia na Rua José Pedro da Silva, bairro do Cruzeiro, em Brejo dos Santos (PB), e que vinha conduzindo o veículo, morreu no local do acidente, e o seu corpo ficou pendurado na porta do veículo, o que dar para entender que o mesmo não estava com o cinto de segurança.

Os outros dois ocupantes do gol, José Antônio de Oliveira, e o menor Danjelo Igor de Freitas, que também residem em Brejo dos Santos, sofreram pequenas escoriações e foram socorridos pelo SAMU de Catolé do Rocha, que transferiu de imediato até o setor de emergência do Hospital Regional Doutor Américo Maia de Vasconcelos.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada ao local do acidente, para realizar os procedimentos de praxe, no aguardo da equipe da perícia e Gemol.

O corpo da vítima será levado para a cidade de Patos aonde será necropciado. 

Vale do Piancó Notícias com Catolé News