Plantão

Vigilante dos Correios é encontrado morto no Sertão da Paraíba. LEIA!

A Polícia Civil vai trabalhar para elucidar a morte de um vigilante que trabalhava a serviço da Agência dos Correios da cidade de Catolé do Rocha (PB).

Uma equipe da Patrulha Rural do 12º BPM, recebeu uma ligação anônima, informando que existia um veículo abandonado em uma área rural próximo da cidade, e quando os policiais chegaram ao local, se depararam com o caso.

A vítima foi identificada como sendo, Caio Venício Silvestre da Silva. O veículo estava com as portas destravadas e com a chave na ignição.

A polícia acionou o corpo de bombeiros, que também compareceu ao local e iniciou o trabalho de buscas, nas proximidades do veículo.

Com a ajuda de populares que chegavam a todo instante no Monte Tabor, o corpo da vítima foi encontrada a aproximadamente 200 metros de onde estava o corsa. No local do sinistro também foram encontradas manchas semelhantes a sangue humano, e também um documento de identidade de um homem (que a polícia trabalha na linha investigatória como principal suspeita de um possível crime).

O corpo da vítima estava vestido com camiseta, e a calça pela metade, e o cinto foi encontrado há mais ou menos 50 metros do local.

Segundo informações policiais, a vítima pode ter sido assassinada já na madrugada deste sábado (03), pois há indícios de que ele foi morto e arrastado até a grota onde foi encontrado o corpo.

A equipe da perícia foi solicitada e está fazendo a remoção do corpo para o GEMOL de Patos, onde será necropsiado.


Catolé News