Plantão

Associados não podem negociar FM O Norte diante de pendência societária com Herdeiros. LEIA!

O processo em curso de aquisição dos veículos de comunicação de três estados.
Anunciado em primeira mão pela Revista NORDESTE, o processo em curso de aquisição dos veículos de comunicação de três estados (Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte) não pode se concretizar em relação à FM O Norte, de João Pessoa, em face de litigio na questão societária da emissora, uma vez que Herdeiros detêm 50% da rádio.
Temos aqui em João Pessoa a pendência da FM O NORTE 103.3, uma vez que há como sócios tendo 50% de participação contenda empresa os espólios de Genésio de Sousa e Paulo Rogério, segundo informaram, com EXCLUSIVIDADE, advogados conhecedores do processo.
Segundo informaram familiares dos sócios, haviam conversações sobre negociações para venda das cotas, mas não houve ainda contato a respeito da negociação. Havia um entendimento para solucionar a questão a partir da direção, no Diário de Pernambuco, em Recife. A discussão estava em fase de avaliação e valores.
O advogado do Espólio de Paulo Rogério, Alexandre Lucena - que detém os outros 25% das cotas na empresa, disse que vai aguardar nos próximos 10 dias o entendimento para definir os acertos de valores e se serão feitos com os novos proprietários ou com os Associados.

Walter Santos