O candidato a senador eleito José Maranhão (PMDB) rebateu as declarações do candidato a deputado federal eleito Veneziano Vital acerca de decisões partidárias. De acordo com José Maranhão, não existe acordo sobre um rodízio no comando do diretório e deve ser descartada a punição a infiéis do partido, proposta por Veneziano.
Na última semana, Veneziano havia defendido punição aos infiéis do PMDB após o segundo turno das Eleições de 2014. Maranhão discorda do posicionamento e afirma que "não deve punição, inclusive porque a direção nacional também é contra".
Veneziano também havia afirmado que existe um acordo acerca de rodízio no comando dos diretórios estadual e municipal do partido. Este acerto faria com que o deputado estadual Gervásio Filho assumisse o diretório de João Pessoa no lugar de Manoel Júnior e o senador eleito José Maranhão seria substituído por Vital Filho no diretório estadual.
Maranhão negou que tal acerto exista e afirmou que "houve no passado, uma proposta de acordo, com revezamento, para acomodarmos a permanência de Wilson Santiago no partido, mas Wilson deixou o partido e zerou tudo".
Clickpb