Plantão

Jovem é ferido à bala em cidade Sertaneja, no estado da Paraíba. LEIA!

Depois que uma residência foi alvejada em Serra Grande na semana passada, mais um atentado à bala chocou a cidade. Foi na noite desse domingo, 2, em um estabelecimento conhecido como Bar de Zé Cláudio, que fica na Rua Ivo Pinto Ramalho, conforme o destacamento local.

Passava das 9h da noite, quando um homem em uma moto preta e de capacete aproximou-se do estabelecimento e disparou contra Geraldo Nunes de Abreu, de 26 anos, que bebia com amigos.

O acusado, até agora não identificado, disparou três vezes, e um dos tiros acertou o rosto do jovem, que foi socorrido para o hospital regional de Patos, mas não corre risco de morte, segundo as últimas informações policiais.

Depois do fato, a polícia descobriu que a vítima tem mandado de prisão, ou seja, depois que deixar o hospital deverá ser recolhido à cadeia de Itaporanga. Geraldo Nunes reside em uma rua projetada em Serra Grande.


Folha do Vali