Plantão

Ricardo diz que não aceita "patrulhamento" e culpa imprensa por "futricas". LEIA!


Ricardo diz que não aceita "patrulhamento" e culpa imprensa por "futricas"Foto: Walla Santos

Nitidamente irritado com os questionamentos dos jornalistas sobre críticas que fez a presidente Dilma Roussef (PT), o governador e candidato a reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), chegou a negar que tenha atacado a gestão petista, mas após a insistência dos repórteres rebateu com a frase: "E você está satisfeito com 0,9% de PIB?"
Para o governador, a imprensa vem deturpando o que ele diz em seus discursos. Ricardo chegou inclusive a acusar um portal e um blog de serem os responsáveis pelas "futricas", mas não deu "nome aos bois". "Vocês é que estão maximizando. Está tudo muito claro!" E completou: "Por que estão na linha de buscar fofoca, futrica", disse.
Em Campina Grande, Ricardo disse em discurso ao lado da presidenciável, Marina Silva (PSB). "O Brasil tem medo é de crescer 0.9% ao ano do PIB, o Brasil tem medo é de desemprego, o Brasil tem medo é do retorno da inflação, o Brasil tem medo é de não olhar para diante". E reiterou: "Eles tentam desviar a atenção, que é desviando a atenção que eles esperam cobrir os graves problemas da nação".
Perguntado sobre a aparição a presidente Dilma Roussef no guia do candidato, Vital do Rêgo (PMDB), o governador desconversou. "Eu não tenho que analisar nada". E completou: "Ela ia aparecer onde? É natural que o PT tenha sua candidata e o PSB tenha a sua"


Clickpb