Plantão

Final Feliz: Jovem da Cidade de Conceição, dado como desaparecido, foi encontrado dentro do próprio Hospital. LEIA!


Na madruga deste domingo(14) por volta das 04h30min da manhã. O jovem Jamilsom Mangueira de 33 anos, bastante conhecido na cidade de Conceição, o mesmo faz parte do quadro efetivo de funcionários, da Prefeitura de Conceição e jogador profissional desde dos 10 anos. Jamilsom sofreu um grave acidente de moto em fronte ao Banco do Brasil, ele sofreu uma forte pancada na cabeça, tendo que ser removido para à cidade de Campina Grande, para uma melhor avaliação de seu estado de saúde.

Após vários exames, foram identificados alguns hematomas e coágulos, aos qual o deixaram meio desorientado, e sem a sua consciência normal, pela a forte pancada na cabeça, e para à surpresa dos familiares, foi quando souberam que Jamilsom, por volta das 16:00horas de ontem(14), onde por um momento quando o acompanhante do paciente, que foi seu próprio irmão, o Clenilson Mangueira (conhecido por Nilsinho da Rádio Educadora de Conceição). 


Lado Direito Nildinho Soares
e do Lado esquerdo Nego de Seví.
Jamilsom acenado o "V" da Vitória!
Nilsinho muito aflito disse que se ausentou por um instante, e nesse intervalo, Jamilsom Mangueira foge do leito do hospital de trauma de Campina Grande, tomando rumo ignorado.
Final Feliz ao encontrar Jamilson!
A direção do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes em Campina Grande, informou na tarde desta segunda-feira (15) que o jogador de futebol Jamilson Mangueira, 33 anos, nunca esteve desaparecido. 
O jovem está internado na ala vermelha do local e a própria unidade reconheceu que houve um erro nas informações que levaram à notícia de desaparecimento.
Segundo o diretor Geraldo Medeiros, as enfermeiras relocaram o paciente para a área vermelha, mas a equipe de enfermagem esqueceu de atualizar o prontuário, o que provocou a falha na comunicação. A família foi chamada e, junto com a direção do hospital, assistiu às imagens nas câmeras de segurança, quando a situação começou a ser esclarecida. Medeiros adiantou que não vai divulgar nenhuma nota oficial sobre o caso.
De acordo com o diretor, Jamilson Mangueira passou por uma tomografia computadorizada para examinar a cabeça e segue internado em observação, sem risco de morte.
ConceiçãoPBOnline com ConceiçãoVerdade
Hyldo Pereira, Ewerton Correia e Alisson Correia