Plantão

Com Cássio e Wilson, no Comício de Pombal, Aécio garante um “olhar especial” à Paraíba. LEIA!


Faltando sugestivos 45 dias para o domingo (5 de outubro) das Eleições Gerais no país, o candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, senador Aécio Neves (PSDB), foi apresentado ao Sertão da Paraíba por seu companheiro de partido Cássio Cunha Lima, que concorre ao Governo do Estado pela Coligação A Vontade do Povo.

Em seu discurso, Cássio reiterou que a Paraíba “precisa de um olhar especial”, apontando para Aécio como a alternativa que vai alavancar o crescimento do Estado.

“Eu gostaria que vocês prestassem atenção no que vou dizer agora: a partir de 1º de janeiro, Cássio, você não terá apenas as portas do Palácio do Planalto abertas. Você terá a chave do Palácio e as portas estarão escancaradas para o povo paraibano”, assegurou Aécio, na sequência, pedindo o empenho dos eleitores sertanejos na campanha tucana nos âmbitos estadual e nacional.


Compromissos

O candidato a presidente do Brasil pelo PSDB, agora de viva-voz, confirmou o que Cássio já havia anunciado como compromissos para o Estado: o incentivo para instalação de indústrias na Paraíba e a duplicação da BR-230 de Campina Grande até Cajazeiras.

Antes, ao criticar o atual governo nas três principais áreas de uma administração pública (educação, saúde e segurança), Cássio assumiu junto com Aécio, caso eleitos,  a pretensão de construir um Hospital de Trauma na região, outro grande pleito da população sertaneja.

Dentre os meus amigos, tem um que se transformou num conselheiro, além de também num exemplo de conduta pessoal e amor a sua gente – disse Aécio, sobre Cássio, antes de finalizar o discurso:

“Conto com cada um de vocês para ter o privilégio de governar o Brasil ao lado do meu irmão, governador Cássio Cunha Lima. E avalizado por Cássio, ao lado de Wilson e nossos deputados, peço que sejam a minha voz e a minha coragem para acabarmos com esse ciclo de governo que já não faz bem ao país e a este Estado”.

Multidão

A Rua Nova, no centro de Pombal, ficou pequena para a multidão que recepcionou os tucanos no primeiro comício de Aécio na atual campanha em solo paraibano.

Juntos com os candidatos a deputado federal e estadual da Coligação A Vontade do Povo, o candidato a vice-governador Ruy Carneiro (PSDB) e o postulante ao Senado Wilson Santiago (PTB) discursaram antes de Cássio e Aécio, que foram recepcionados pelo ex-prefeito Doutor Verissinho (PMDB) e por Doutor Geraldinho (PSDB), vice-prefeito da cidade.

José Agripino, presidente nacional do Democratas e senador pelo Rio Grande do Norte, também prestigiou o comício.


Fonte: Informenoticia1