Plantão

Doméstica morre eletrocutada enquanto estendia roupa na cidade de Conceição, sertão da Paraíba. LEIA!

A doméstica Josefa Maria Teodorico de Sousa (Marivânia Ponciano) de 45 anos de idade residente na Rua João Batista Siqueira, no centro da cidade de Conceição, morreu de forma trágica no final da tarde desta segunda feira (30) quando utilizava um varal para estender roupa lavada, oportunidade em que recebeu uma forte descarga elétrica de um fio que se encontrava desencapado no local.
Equipes do SAMU foram acionadas para presta socorro a Josefa Maria Teodorico de Sousa e seu esposo Francisco Gomes de Moura que também chegou a receber as descargas após tentar socorrê-la.
Os dois foram encaminhados até o Hospital e Maternidade Caçula Leite para um atendimento mais complexo, os profissionais de plantão tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso, devido tamanha descarga Marivânia Ponciano veio a óbito, de acordo informações seu esposo foi medicado e liberado.
O corpo da mesma será levado à cidade de Patos para o IML para os procedimentos de praxe e em seguida liberado para que os familiares possa realizar o velório.

Por Frank Edson