Plantão

Vereadores de oposição faltam em sessão da Câmara Municipal de Conceição, para não ter que votar projetos. LEIA!

A sessão ordinária da Câmara de vereadores de Conceição que acontece toda segunda feira como de costume, trouxe ao povo e aos vereadores presentes a casa Salustiano Leite uma surpresa inusitada, a falta de todos os vereadores que compõe o grupo de oposição do município de Conceição, que de forma descompromissada ou irresponsável assim como a população de nossa cidade classificou nas redes sociais, repudiando tal ato.


Diversos projetos foram enviados pelo o executivo para votação na sessão de ontem (09), talvez por esse motivo os vereadores se uniram para boicota a sessão na intenção de atrasar as ações que o executivo pretende realizar nos próximos meses na cidade de Conceição.
Mesmo com a falta dos vereadores, o presidente da câmara o vereador Marcílio Lacerda, colocou em votação todos os requerimentos, projetos e anteprojetos que se encontravam na pauta da sessão, vindo todos a ser aprovado por unanimidade.
Alguns projetos que podemos aqui cita como destaque foi à criação do FUNCAP (Fundo de Apoio a Pobreza), a regulamentação do transporte escolar dos universitários e também a criação da secretaria de infra-estrutura, para os vereadores estes projetos tende a beneficiar todas as famílias de Conceição que realmente almeja por melhorias há anos.
Cabem agora os vereadores faltosos dá suas justificativas ao povo que neles votaram, para defender suas bandeiras como representantes, o que realmente aconteceu? Para que todos ao mesmo tempo faltassem a uma das sessões mais importantes para o município.
Somente compareceram a sessão os vereadores Marcílio Lacerda, Edvaldo V. Ramalho, Naldin de Sinin, Humberto do Detran e Valdemir Berto que de forma sensata ao usarem a tribuna falaram da importância de todos os projetos votados, defendendo assim melhorias para o município de Conceição.
Conceicaoverdade