Plantão

Para o presidente da Câmara, vereador tenta se vitimizar ao dizer que foi ameaçado. LEIA!


O presidente da Câmara Municipal de Conceição, Marcílio Lacerda (PSDB – foto), diz que recebeu com estranheza e desconfiança a informação do vereador Luis Paulino (PRB) de que teria recebido ameaça de morte em uma mensagem endereçada ao seu celular durante a sessão dessa segunda-feira, 16.
Conforme o presidente, em contato com a Folha do Vale no final desta terça-feira, 17, é estranho que, mesmo depois de supostamente ameaçado, o vereador Luis não tenha procurado as autoridades para denunciar o fato e pedir providências. Hoje estive na delegacia e no Ministério Público para saber se o vereador havia denunciado a suposta ameaça, mas ele não procurou as autoridades, comentou Marcílio.
Como presidente do legislativo e adversário político de Luis, Marcílio Lacerda diz que tem interesse de que o caso seja apurado, mas não compreende porque, até agora, o fato não foi levado ao conhecimento da polícia. Ao que parece, o vereador quer joga para a plateia, está procurando se fazer de vítima para tentar incriminar seus adversários políticos e confundir a opinião pública , lamentou o presidente legislativo, ao dizer que não é a primeira vez que Luis recebe mensagens esquisitas em seu celular, mas ele nunca procurou as autoridades para apurar esses fatos .
Folha do Vale