Plantão

PM registra 12 homicídios em 72 horas na Grande João Pessoa; ninguém é preso.

O final de semana do Dia dos Pais foi muito violento na região metropolitana de João Pessoa. Segundo dados da Polícia Militar, 12 pessoas foram assassinadas entre sexta (9) e a noite de domingo (11). Até a manhã desta segunda-feira (12), nenhum acusado de cometer algum dos homicídios havia sido preso.
Sexta (9)
12h21 - Marcos Antonio Felisbelo da Silva, 43 anos, foi morto com quatro tiros de pistola calibre 40 quando estava em um bar, no bairro Comercial Norte, em Bayeux. O corpo dele ficou em cima de uma mesa de sinuca. No local ninguém repassou nenhuma informação à polícia.
13h51- Gilson Coelho de Medeiros Filho, 28 anos, foi morto com nove disparos de arma de fogo, no bairro São José, em João Pessoa. Ele estava descendo a escadaria quando foi atingido pelos tiros. O responsável por esse crime ainda não foi identificado. A Polícia Militar informa que o rapaz assassinado é suspeito de participar do assalto à agência do Bradesco da Epitácio Pessoa, na Capital.
15h06 - Adailton Abílio Dantas, 39 anos, foi morto com dois tiros efetuados por um homem identificado como "orelha". A vítima foi encontrada ao lado de sua moto, no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa. A polícia ainda está procurando do acusado.
23h30 - Wesley Nascimento do Santos, de 16 anos, foi morto com cinco tiros, em Cruz das Armas, na Capital. A polícia não tem informações de quem teria praticado esse crime. Segundo a PM, a vítima tinha envolvimento com assalto a ônibus e já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma e drogas.
Sábado (10)
10h08: Danilo Batista Silva, 21 anos, foi morto com sete tiros praticados por dois homens que estavam em uma moto preta, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Até às 10h da manhã desta segunda-feira (12), ninguém havia sido preso.
18h40: O ex-presidiário Ricardo Xavier Martins, de 24 anos, foi morto com doze tiros efetuados por dois homens em uma moto preta, no bairro Costa e Silva. Até a manhã desta segunda (12), os motivos desse homicídio ainda são investigados.
21h45: Davyson Donald Cândido, 22 anos, estava bebendo com amigos quando alguns homens em um carro preto chegaram e deram um tiro no peito dele, em Cruz das Armas. A polícia ainda procura os acusados.
Domingo (11)
05h29: Um homem conhecido por "Fábio Tibiri" saía de moto de uma danceteria, no Centro de Bayeux, Grande João Pessoa, quando foi atingido por vários tiros efetuados por homens que estavam em outra moto. O rapaz que estava na garupa do veículo da vítima não foi identificado porque conseguiu pular e fugir.
10h45: O gesseiro Reginaldo Lima Duarte, 24 anos, foi morto com quatro tiros, no Marcos Moura, em Santa Rita, região metropolitana. Segundo a polícia, no local, ninguém quis prestar informações; algumas pessoas apenas relataram que ouviram disparos e já acharam a vítima morta.
12h44: um homem identificado apenas como Mário foi morto com duas pancadas de uma barra de ferro na cabeça, as margens da BR 101, após o posto da Gauchinha, no bairro Costa e Silva, em João Pessoa. Segundo a polícia, o assassinato foi cometido por um homem que chegou a pé e permanece foragido
22h56: um adolescente identificado apenas como Cleiton, de 16 anos, foi morto com quatro tiros, no bairro Várzea Nova, em Santa Rita. No local, testemunhas disseram que ele morava lá há poucos dias e tinha envolvimento com o tráfico de entorpecentes, porém não souberam informar a motivação, como também a autoria do homicídio.
23h59: Talmo Sousa do Nascimento, de 20 anos, foi encontrado morto ao lado da própria moto, no bairro Jardim Planalto, João Pessoa. A vítima foi atingida com quatro tiros efetuados por pessoas que ainda são desconhecidas, mas pilotavam uma moto durante o homicídio.
 
PortalCorreio