Plantão

Casal dono de auto-escola é baleado dentro do carro nas mediações do município de Bayeux, localizado na Região de João Pessoa.

O proprietário de uma auto-escola e a esposa foram baleados por volta das 13h50 deste sábado (3), enquanto trafegavam dentro do carro pela BR-230, nas mediações do município de Bayeux, localizado na Região Metropolitana de João Pessoa.

As vítimas estavam dentro do carro seguindo na pista com direção a João Pessoa, quando foram surpreendidas pelos disparos de arma de fogo. Duas crianças também estavam no veículo, mas não ficaram feridas.

Joelma Simplício de Souza foi atingida com um tiro na perna direita e socorrida por uma viatura da Polícia Rodoviária Federal até o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde segue em atendimento médico. O marido – que não teve o nome revelado – não precisou de atendimento médico de urgência pois a bala pegou de 'raspão'.

De acordo com o sargento Hélio Ferreira, policial militar do posto do HETSHL, as duas crianças também não precisaram de atendimento médico e foram levadas pelo pai até os demais familiares.

A polícia suspeita que a abordagem junto as vítimas tenha sido uma tentativa de assalto. Os responsáveis pelo crime ainda não foram identificados pela polícia.
190 PB