Plantão

Mãe é procurada pela Justiça por sequestrar filhas.

Já estão em Uiraúna as duas menores que foram levadas pela mãe nessa quinta-feira (11). Segundo informou agora pouco o tio das crianças, Vadim do Detran, as duas meninas foram encontradas na cidade de Caruaru/PE. A mãe não foi achada e as crianças chegaram aqui às 5h30 acompanhadas de uma pessoa da família.

Veja o caso

Uma família uiraunense está passando por um drama. Francisco Francinaldo da Silva, conhecido por Vadim do Detran, teve duas crianças que estavam legalmente sob sua guarda, sequestradas pela mãe durante essa quarta-feira (11).

O drama se desenrola desde outubro de 2012 quando Rejane Lucena Morais, deixou o marido e as duas filhas menores Keyse Haiara Morais de Andrade, 11 anos, e Shuália Lucena Martins, de 3 anos, e foi embora para São Paulo.

O tio das meninas, Vadim, teve a guarda provisória das crianças assegurada pela justiça uiraunense. A mãe, Rejane, veio de São Paulo nessa semana e aguardava a decisão do juiz se ficaria com as meninas. Como a audiência não foi realizada, ela pegou as filhas na casa do tio e, dizendo que ia levá-las para comprar roupas de banho e ir a um clube recreativo, não mais retornou com elas.

O tio das meninas ficou desesperado e procurou a polícia para denunciar o sequestro das crianças pela mãe. O juiz da Comarca de Sousa, Dr. José Normando Fernandes, expediu Medida Cautelar de Busca e Apreensão das crianças.

A mãe está em local desconhecido. A família suspeita que ela fugiu em um veículo Golf cinza.


Cofemac