Plantão

Médica Psiquiatra natural de Nova Olinda acaba de ser encontrada morta dentro de apartamento onde morava na cidade de Conceição-PB. Confira!


A médica psiquiatra e ex-vice-prefeita da cidade de Nova Olinda, Vanilda Cazé Teixeira de Lima, de 64 anos, foi encontrada morta em um apartamento da cidade de Conceição no começo da manhã desta quinta-feira (01).

Vanilda trabalhava no Caps (Centro de Atenção Psíquico social) de Conceição e, quando estava na cidade, ficava com uma colega no apartamento onde foi encontrada morta. O local fica na Rua Prefeito Unias Ramalho.

Segundo informações, ela se preparava para trabalhar, inclusive já tinha trocado de roupa, no momento em que foi ao banheiro, onde faleceu subitamente em razão de um provável ataque cardíaco. A mulher com quem dividia o apartamento foi quem encontrou o corpo da psiquiatra, que chegou a ser levada ao hospital de Conceição, mas já se encontrava sem vida.

Ela foi vice-prefeita de Nova Olinda nas duas gestões de João Raimundo e também secretária municipal de Saúde durante alguns anos.

Cazé era cunhada do atual vice-prefeito novolindense Idácio Souto, que perdeu a esposa recentemente e ficou muito chocado com a notícia do falecimento de Vanilda, uma figura conhecida em toda a região. Seu corpo será sepultado em Nova Olinda nesta sexta-feira.

A prefeita de Conceição, Vani Braga, decretou luto no município por três dias, o que deve ocorrer também em Nova Olinda, de onde a psiquiatra era natural. (DiamanteOnline)