Plantão

TRE-PB recebe material publicitário da campanha “Voto Limpo” do TSE



Cartaz "Vote Limpo"
Cartaz "Vote Limpo"
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) recebeu, nesta quinta-feira (30), parte do material alusivo à campanha do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), intitulada “ Voto Limpo”.
A Campanha foi lançada em nível nacional pelo TSE em  21 de agosto passado, e será encampada na Paraíba e divulgada  através de veiculação nos meios de comunicação de todo o Estado.
A Assessoria de Comunicação do TRE-PB recebeu SPOTs e VTs que serão reproduzidos e encaminhados por e-mail às 77 Zonas Eleitorais do Estado.

Fazem parte das peças publicitárias da campanha: colas – facilitando para o eleitor anotação dos números de seus candidatos; e cartazes de justificativa, explicativo, ilustrativo e conceitual.
O restante das peças tem previsão de chegada ao TRE-PB no início de setembro próximo. O material será dividido proporcionalmente ao número de locais de votação, seções eleitorais e eleitorado, e será encaminhado às Zonas Eleitorais de imediato.]

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba receberá 948.000 “colas”, 9.200 cartazes de justificativa, 27.000 cartazes explicativos, 11.700 ilustrativos e 9.200 conceituais.
A campanha objetiva o voto consciente por parte dos eleitores no pleito de outubro, enfatizando o quanto é importante ter liberdade de escolha e o poder que isso os dá para votar em candidatos com a ficha limpa, lei que serviu de inspiração para a criação da campanha. (TSE)