Plantão

BUSCANDO CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA, CRUZEIRO DE ITAPORANGA ANUNCIA MAIS UM REFORÇO

O Cruzeiro de Itaporanga pode alcançar neste final de semana uma das vagas para a segunda fase do Campeonato Paraibano da 2ªDivisão. E para essa sequência na competição estadual, a diretoria da equipe sertaneja confirmou na tarde de quinta-feira mais uma contratação. Trata-se do meio-campista Deda, que veio do Nacional de Patos, um dos clubes que acabou rebaixado para a Série B do Estadual em 2013.

Deda já foi integrado ao elenco da Raposa do Vale e, dependendo da regularização de seus documentos, pode até aparecer como opção para o confronto do próximo domingo, contra o Atlético de Cajazeiras, fora de casa. As informações foram confirmadas pelo presidente do Cruzeiro, Nosman Barreiro no final da tarde desta quinta.

Nós estamos aqui acompanhando o treinamento coletivo e aproveitamos para apresentar o meia Deda, que é mais um atleta de qualidade que se junta ao nosso grupo. Esperamos que dê tudo certo e que ele possa contribuir, junto com os demais jogadores do elenco, para que o Cruzeiro consiga essa classificação e depois o acesso para a primeira divisão – explicou o mandatário itaporanguense.

Ainda visando a sequência da disputa estadual, o Cruzeiro de Itaporanga está buscando a contratação, que pode ser finalizada também esta semana, de mais um jogador, dessa vez um lateral-esquerdo. Segundo Nosman, as conversas com o provável reforço já estão bastante adiantadas e mais um reforço pode desembarcar no Estádio Zezão nos próximos dias.

A gente vem conversando já faz algum tempo com um lateral-esquerdo e, muito provavelmente, ele deve ser contratado até esta sexta-feira. As conversas estão bem adiantadas e, com a chegada de mais esse reforço, nós já vamos ter o grupo praticamente fechado para o restante do Paraibano – acrescentou Nosman.

No próximo domingo, a partir das 16h, Atlético de Cajazeiras e Cruzeiro de Itaporanga se enfrentam no Estádio Perpetão em partida válida pela quarta rodada do Paraibano da Série B. Atualmente, o Cruzeiro tem seis pontos e lidera a chave do Sertão com possibilidades, em caso de vitória, de garantir a classificação para a próxima fase de maneira antecipada. Já o Atlético, vem na segunda colocação com três pontos conquistados em dois jogos disputados até agora.

Itaporanga online