Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Tio é suspeito de praticar estupro contra menina de 5 anos, no Sertão da Paraíba

Uma guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo Sargento Andrade foi acionada por volta das 21h45 desta sexta-feira (15), para prestar apoio ao conselho tutelar em uma ocorrência de possível estupro de vulnerável praticado contra uma garotinha de apenas 5 anos, no bairro André Gadelha, na cidade de Sousa.

Os militares prontamente estiveram no local, e em contato com a mãe da menina ela relatou que teria flagrado o tio de sua filha praticando um ato sexual, e o suspeito ao perceber a presença da genitora da criança, rapidamente vestiu as roupas e foragiu tomando destino ignorado.


A guarnição de posse dar características do suspeito passou a realizar diligências nas adjacências, porém sem êxito na prisão. A mãe e a filha foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil, para dar continuidade ao procedimento policial. A garotinha será levada ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Patos, para ser feito o exame de defloramento, para comprovar se realmente ocorreu o crime de estupro de vulnerável.


Sertão Informado

Comente aqui com o Facebook: