Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Adolescente de 17 anos é espancada até a morte, na Paraíba

Morreu no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande nesta segunda-feira (31) a adolescente de 17 anos vítima de espancamento. O crime aconteceu na noite desse domingo (30) no bairro de Santa Cruz, em Campina Grande. A vítima, identificada como Rayane dos Santos, segundo a polícia, foi espancada por cerca de 20 minutos.

De acordo com as investigações, quatro mulheres e um homem teriam invadido a casa da jovem e a agredido brutalmente. A pancadaria teria sido motivada por vingança, segundo a polícia. 

A cunhada da adolescente, que presenciou o crime, disse à polícia que também foi agredida pelo grupo. Os suspeitos disseram que a Rayane teria furtado o celular de uma das mulheres do grupo. O filho da adolescente de apenas 1 ano também viu a mãe ser espancada.

Os policiais realizaram diligências e horas depois apreenderam duas suspeitas de participarem do crime. Elas foram levadas à Central de Polícia.

Rayane chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Trauma de Campina Grande, mas devido ao quadro de hemorragia interna não resistiu aos ferimentos e morreu.


PB Agora

Comente aqui com o Facebook: