Plantão

Jovem é assassinado com diversos disparos de arma de fogo, no Sertão da Paraíba

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 22h, desta quarta-feira (26), nas proximidades da Gruta, no bairro Nova Vida III, no município de Pombal, tendo como vítima o jovem Jorge André Luiz de Sousa de 24 anos.

Segundo informações de populares, que estiveram no local, a vítima estava nas proximidades de sua casa, quando foi surpreendida com diversos disparos de arma de fogo, que foram efetuados por uma dupla que estava em uma moto Honda Pop. Em seguida, a dupla fugiu, tomando destino ignorado.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado para prestar socorro, mas ao chegar no local constatou que o jovem já se encontrava sem vida.

De acordo ainda com informações de pessoas que estiveram no local, a sua companheira reconheceu um dos suspeitos como sendo possivelmente seu ex-companheiro, havendo a possibilidade de ser um crime passional.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil, onde irá realizar os procedimentos necessários, para em seguida encaminhará o corpo ao NUMOL de Patos, para realização do exame cadavérico.


Sertão Informado