Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

domingo, 16 de setembro de 2018

Homem morre ao colocar cabeça para fora de ônibus, na Paraíba

Um homem de 44 anos morreu ao bater com a cabeça em um poste, após colocá-la para fora da janela de um ônibus do transporte coletivo, no distrito de São José da Mata, em Campina Grande. 

As informações foram repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (14). A vítima, identificada como José Paulo Gomes, morreu na hora.


Ainda conforme a PRF, o acidente aconteceu no quilômetro 170 da BR-230, por volta das 21h. Segundo o relato de testemunhas, José Paulo estava na última cadeira do ônibus, que fazia a rota Campina Grande – São José da Mata, quando o motorista do veículo parou no acostamento para o desembarque de alguns passageiros.

Neste momento, o homem colocou a cabeça para fora do veículo, através da janela. Quando foi dada partida no veículo, a cabeça da vítima foi pressionada contra um poste e José Paulo morreu, ainda no ônibus.

Com o impacto da batida, o poste ficou amassado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas ao chegar no local do acidente já encontrou a vítima sem vida.


G1

Comente aqui com o Facebook: