Plantão

Bolsonaro diz ser alvo de ataques da imprensa

Após virem à tona as denúncias feitas pela ex-mulher Ana Cristina Valle de que ocultou um patrimônio milionário no processo de divórcio, de que mantinha uma agressividade excessiva durante o relacionamento e até do furto de joias, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) usou as redes sociais para dizer que é um alvo da “mídia de sempre” na “reta final das eleições”.

“Estamos na reta final para as eleições. Mais uma vez parte da mídia de sempre lança seus últimos ataques na vã tentativa de me desconstruir. O sistema agoniza, vamos vencê-lo”, postou.
Sobre o processo de divórcio, que conta com mais de 500 páginas, conforme reportagem de revista Veja, Bolsonaro evitou tecer qualquer comentário. Segundo o jornal O Globo, Ana Cristina disse que fez as denúncias na época porque “quando se está magoado, fala coisas que não deveria”.

No processo, Ana Cristina afirma que o acordo proposto por Bolsonaro por ocasião do divórcio não era justo e anexou uma extensa lista de bens, muito superior ao apresentado por Bolsonaro em 2006 ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Bolsonaro teria declarado um patrimônio de R$ 433,9 mil, enquanto os peritos do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro avaliaram que este patrimônio era superior a R$ 4 milhões.


Brasil 247