Plantão

“Sou pré-candidata a senadora”, Revela Daniella Ribeiro

Sondada como um dos nomes para disputar uma cadeira no Senado por basicamente todas as chapas majoritárias que se formam na Paraíba, a deputada Daniella Ribeiro (Progressista) quebrou o silêncio, na noite desta segunda-feira (16), após evitar os holofotes após começarem as especulações sobre a nova proposta política. Ela revelou que é pré-candidata a senadora da República.

“Sou candidata a pré-senadora”, destacou a parlamentar em entrevista ao entrevista ao programa Frente a Frente, apresentado pelo jornalista Heron Cid, na TV Arapuan.


Daniella ressaltou que muitos fatores pesaram para a sua tomada de decisão como o crescimento do Progressistas na Paraíba, e também a possibilidade de se eleger a primeira senadora paraibana.

“Nunca tivemos uma mulher no Senado. É uma oportunidade também”, destacou.

Daniella considerou que o processo eleitoral sobre o seu nome tem se dado de forma correta porque tem revelado, além de tudo, tem revelado a sua trajetória política.

“Esse processo veio ada forma correta e legítima. Do jeito que deve acontecer. Entender que tem que se conhecer um pouco mais. Eu vim entrar na vida pública não porque teve uma decisão do meu pai. Houve uma dificuldade muito forte porque ele não queria. Queria me proteger desse mundo que era machista. Eu forcei muito para ser política”, destacou.



MaisPB