Plantão

João Azevêdo abre o jogo sobre possibilidade de ter Lígia na vice: "Nós estamos abertos a conversas desde que sejamos provocados"

Pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo PSB, o ex-secretário João Azevêdo abriu o jogo sobre a possibilidade de ter, novamente, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) ocupando a vaga de vice na chapa do PSB e surpreendeu sem nem descartar nem admitir, deixando uma janela em aberto.

Em entrevista ao programa Correio Debate, na 98 FM, nesta quinta-feira (05), Azevêdo disse que até agora não foi convidado nem convocado pelos pedetistas para uma conversa, mas que mantém a porta aberta para futuro entendimentos, desde que seja provocado para isso.


“O PDT voltar a participar do processo é mais que um processo natural. A condição de vice não está posta nem foi discutido isso, nós não tratamos desse assunto, evidentemente, porque não houve sequer uma conversa com o partido ainda. Mas nós estamos abertos a conversas desde que sejamos provocados para essa conversa com os partidos. 

No caso específico da vice-governadora nós não fomos convidados nem convocados para nenhuma reunião, portanto não tenho como adiantar posicionamento qualquer, pois não houve reuniões nesse sentido de sentarmos à mesa para discutirmos qualquer que fosse a alternativa”, ressaltou.

Azevêdo lembrou que cada partido tem sua independência e pode escolher novos caminhos.

“Cada um escolhe seus próprios caminhos, é assim que funciona na política”, arrematou.



PB Agora