Plantão

Filho é preso acusado de tramar assalto que matou o próprio pai em Posto de Combustível

A Polícia Civil da Paraíba prendeu na noite desta sexta-feira (01), numa igreja do bairro do 13 de Maio, em João Pessoa, o filho do gerente de um posto de combustível, localizado na Avenida Edson Ramalho, em Manaíra, que foi assassinado no último sábado (26). 

O jovem preso é suspeito de ter planejado o crime que resultou na morte do próprio pai. “Deu o serviço confiando que o pai estava de folga e num encontro do ECC- Encontro de Casais com Cristo, não iria aparecer no posto”, afirmou um agente da Polícia.


O delegado Wagner Dorta, responsável pela investigação, explicou que os indícios apontam que Eric Ramon foi o mentor intelectual do crime, praticado por Eri Johson e Anderson Soares, já presos. Ele não confessou o crime, mas foi encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Eri Johson foi detido e espancado pela população ainda no local do crime. Já Anderson Morais foi preso nesta quinta-feira (31), no bairro Colinas do Sul.

O gerente do posto de combustível, Severino Maciel Ramos (50) foi assassinado no sábado (26), durante uma tentativa de assalto no posto em que trabalhava, localizado no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Apesar de estar de folga, o gerente foi ao posto para fechar o caixa. No local, ele foi abordado por dois homens, que estavam em um moto, e ao tentar reagir foi alvejado com disparos de arma de fogo na região do peito. Severino morreu antes de receber atendimento médico.

O delegado Wagner Dorta revelou que Eri Johson e Anderson Soares, que já estão presos, são moradores do Bairro São José, e acusados por vários assaltos no bairro de Manaíra.


Paraiba notícia